Casamentos

Luisa e Victor

Quando Luisa  me ligou perguntando se poderia/aceitaria fotografar o noivado dela com uma máquina analógica fiquei super feliz. Fotografei com filme de 1987 à 2004. Dezoito anos! Mas confesso que na hora foi bem difícil, levei duas máquinas, uma da Luisa e outra que peguei emprestada, essa parou de funcionar! A da Luisa não tinha fotômetro.  Baixei um aplicativo que era um fotómetro, mas eram muitos fatores que tive que controlar/resolver na hora. Confesso que isso me estressou bastante. 

Luisa queria tudo em filme, mas como sou macaco velho levei também as minhas câmeras digitais e, pasmem, a melhor foto do casa eu fiz com um I Phone X. 

Apresento aqui o resultado desta experiência. Não vou dizer o que é filme, digital ou móbile, vou deixar isso para a sua percepção descobrir.

Para dizer a verdade, quando revelei e escaneei os filmes não gostei do resultado. A minha exigência e perfeccionismo me fez pensar que todo esforço que havia investido nesse trabalho, ele me fez sair da minha zona de conforto, na verdade não tinha valido a pena. Mas a melhor resposta que tive com relação a isso foi de Luisa: Uhuuuuul obrigada André!!! André, amamos MUITO!!!!!!!! Muito obrigada!!! Estão perfeitas!!!!!!!!

A viagem de fazer o noivado com filme era dela e se ela curtiu, tá tudo certo! É isso que importa! 

Obrigado Luisa por essa oportunidade e por essa experiência que me proporcionou!



ResponderEncaminhar