Casamentos

Julia e zé

Curti MUITO fotografar o casamento de @juliambrunelli e @jgbaiao ! Do ponto de vista fotográfico ele é um registro histórico. Acontece no momento em que vivemos uma das maiores pandemias da história da humanidade. O casal, assim como muitos outros, teve que adiar o sonho de celebrar o casamento com todos os convidados para 2021, mas @ju.e.ze resignificaram esta data e realizaram um casamento intimista no qual estavam presentes, 04 testemunha e o Juiz de Paz.

.

Logo após a cerimônia com o Juiz de Paz, realizada em casa, a decoradora @camilasarmento preparou uma surpresa linda para o casal trocar seus votos na areia da praia!

.

Veja o que a noiva, Julia, escreveu:

.

Eu vim dizer obrigada. Obrigada. Obrigada. A gente sonhou muito com esse dia: 16.05.20. E ele não aconteceu nem um pouquinho como planejado, e o mais incrível é que ainda assim foi PERFEITO. Eu não esperava nem um pouquinho de tudo que aconteceu hoje. Quem está perto de mim sabe o quão doído foi adiar o casamento, o tanto que esse dia foi sonhado, e como a última semana foi difícil, pensando em tudo que estaria acontecendo se o nosso mundo não estivesse ao avesso. E hoje vou dormir com um sorriso de orelha a orelha: me casei com o amor da vida, tenho os melhores amigos, a melhor família, os melhores fornecedores, e Deus preparou tudo para mim - do jeito Dele, não do meu. Obrigada mais uma vez, a cada um que vibrou conosco, e que enviou boas energias para esse novo começo!

.

Cerimonialista: @vimelo_cerimonialista
Decoração: @camilasarmento
Maquiagem: @beatrizvieiramakeup